Homem é vítima de estelionato
Um homem de 25 anos registrou Boletim de Ocorrência alegando ser vítima de estelionato. Segundo o comunicado, ele teria recebido a ligação de uma empresa de marketing multinível, que não tinha mais condições de administrar o negócio, e iria transferir a empresa para três sócios, um deles paquistanês, de nome Salim.
A empresa deste paquistanês atuava no ramo petrolífero, e teria sede na cidade de Salvador (BA). Segundo o relato da vítima, valores de contratos eram depositados em uma conta corrente do Banco do Brasil, que era controlada por uma empresa de marketing, cujo registro da conta era identificado na cidade de Goiânia (GO).
Esta empresa seria responsável pelo recebimento destes valores, e também pelo repasse do dinheiro às pessoas e outras empresas que entraram nesta “sociedade”. O comunicante chegou a fazer depósitos nesta conta, mas jamais teve retorno, suspeitando da ocorrência de um golpe.
No boletim, o homem alegou ter contratos com esta empresa, e que apresentará assim que necessário à Delegacia de Polícia.